Uma análise de o rei da montanha

Os inscritos terão à disposição ESTES sanitários localizados pelo local do evento. ESTES banheiros não contêm vestiários do banho.

Parágrafo Único: Em nenhuma hipótese será entregue este kit atleta com destemido destes papelada.  

O percurso poderá ser modificado previamente ou durante o desenvolvimento da prova atendendo as razões do segurança dos participantes ou outras circunstâncias que a Organizaçãeste leve em  consideração. Caso a decisão mesmo que tomada previamente da largada os corredores Seroada notificados.

Parágrafo único: Este local DE largadas/chegadas manter-seá sujeito a alterações por motivos do ordem externa.

GERAL MASCULINO E FEMININO (troffoiu e brindes Destes parceiros): 1º colocado geral masculino e feminino;

Atletas de que largarem utilizando Ainda mais de 5 MOMENTOS do atraso podem ter tua cronometragem comprometida, ocasionando possível desclassificaçãeste.

Todos os assuntos té especialmentecnicos e omissos deste Regulamento Seroada resolvidos através organização da prova, soberana em suas decisões.

A classificação se lançará pelo tempo bruto de modo a global 3km, 7km, 14km e 21km. Por grupo de idade a classificaçãeste se dará pelo tempo líquido de modo a ESTES 7km, 14km e 21km. Troffoius do 1º ao 5º da global feminina e masculina. (Não arrecadarão trofé especialmenteus nas categorias).

A ser identificada esta prática, inicialmente este fiscal do prova irá advertir verbalmente para que uma distância mesmo que respeitada. Caso a advertência nãeste seja cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificaçãeste do atleta.

O precisamente deverá apresentar todos os itens citados acima, junto utilizando uma fotocópia do seu documento e com termo do responsabilidade de que ficará  retida utilizando o rei da montanha a organização.

O atleta deverá descartar os copos por água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas através organização.

EQUIPES: A equipe usando maior número por participantes inscritos arrecadará 1 trofé especialmenteu do honra ao mfoirito.

O email da organização é [email protected] / [email protected] recomendamos de que mesmo o rei da montanha que colocado entre ESTES contatos saiba como 1 endereçeste seguro, de modo a conseguir arrecadar todos ESTES emails da organizaçãeste.

Caso este atleta nãeste esteja portando pelo instante da largada, não será autorizada sua participação da prova;

No ato da inscrição este atleta manter-seá aceitando as condições estipuladas neste regulamento e afirmando qual:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *