A 5 segundos truque para o rei da montanha

Os inscritos terão à disposiçãeste ESTES sanitários localizados no local do evento. ESTES banheiros nãeste contêm vestiários por banho.

A Organização do evento, natural tais como seus apoiadores e realizadores nãeste se responsabilizarão por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, a ser esses de única e exclusiva responsabilidade do precisamente.

A utilização de chip trocado, ou por atleta não inscrito com o respectivo chip implicará em desclassificação; A prova de 3k caracteriza-se por uma prova de incentivo e, dessa forma, destina-se exclusivamente aos iniciantes. Será distribuída água aos atletas em a prova; Este atleta deverá descartar ESTES copos por água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas pela organizaçãeste (tecido vermelho estendido certos metros após os postos do hidratação).

Será divulga pela organizaçãeste da prova. Qualquer dúvida deste assunto entrar em contato pelo email: [email protected]

  Caso ainda haja vagas disponíveis, a organizaçãeste poderá estender este prazo por inscrições até o preenchimento das vagas restantes.

Os inscritos deterãeste à disposição ESTES sanitários localizados pelo local do evento. ESTES banheiros não tem vestiários de banho.

**Em caso do divergência do informações, o qual irá prevalecer é o regulamento do evento impresso no POR DIA do mesmo.

Nãeste será permitido o auxílio de ritmo por Parcela de outro atleta ditando ritmo por prova. A ser identificada esta prática, inicialmente o fiscal de prova irá advertir verbalmente de modo a de que uma distância mesmo que respeitada.

Nota: em caso por não criar o pagamento do boleto no prazo Correto, a organização poderá anular o pedido por inscriçãeste.  Ter completado a ficha do inscriçãeste on-line não implica a confirmação da vaga.

É totalmente proibido este descarte de copos por água ou qualquer outro Espécie de objeto ou lixo qual não mesmo que nos locais indicados pela organizaçãeste, é possível nosso ato, levar a desclassificação do atleta.

Quem possui Coraçãeste do Zumbi, não aceita separar cana o vira lata laçou a carrocinha, virou rei da montanha.

O Rei da Montanha – Corumbá IV será realizado pelo POR DIA 24 do junho, em Luziânia/GO, em quaisquer que sejam as condições climáticas, o rei da montanha a partir de qual não ofereçam riscos aos participantes.

O email da organização é [email protected] / [email protected] recomendamos de que seja colocado entre ESTES contatos saiba como 1 endereçeste seguro, de modo a conseguir arrecadar todos ESTES emails da organizaçãeste.

Não será permitida a participaçãeste de menores por 18 anos nas provas por 42km o rei da montanha e 21km. Nesse caso, ESTES menores de 18 anos (ano por nascimento) serão automaticamente transferidos de modo a a prova por 14km ou 7km. Idade mínima para a prova por 3km é do 13 anos.

A missãeste da Sistime é contribuir de modo a a evoluçãeste do esporte e dos atletas por meio da tecnologia e da capacitaçãeste humana. Oferecemos serviços por inscrições on-line, cronometragem e apuraçãeste para provas por MTB, Corrida do Rua, Triathlon, Duathlon, Ciclismo etc.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *